terça-feira, junho 23, 2009

O Lugar Envenenado!

Pois é ontem saí do trabalho e encontrei-me com uns amigos para irmos jantar a um restaurante Indiano, que fica perto do Largo da Graça.

E não é que ao chegar lá estacionei logo a carrinha! Ainda por cima num lugar que não era nem proibido, nem em cima do passeio, nada… perfeitamente legal, ao lado de tantos outros.

Lá jantámos, por sinal muito bem, e já que tinha o carro bem estacionado decidi ir para casa a pé.
Hoje de manhã quando cheguei descontraído para sair com a carrinha, ela não estava lá!

Ainda fiquei na dúvida… será que eu não acabei por estacionar noutro lado? (Dejá Vu)
Não, tinha a certeza que tinha ficado ali, e a carrinha não é propriamente pequena.

1º pensamento:
Roubaram-me a carrinha!
2º pensamento:
Ou será que foi rebocada?

Nestas alturas já vale tudo, e até o 2º pensamento parecia revestido de optimismo e esperança, mas a realidade é que o lugar era totalmente legítimo, não havia tabuletas escondidas, nada, além de carros à esquerda e direita…
Fui então à loja em frente saber se a polícia tinha andado a rebocar. Disseram-me que não hoje estava tudo calmo. Depois em conversa lá contei o sucedido e que a carrinha dava nas vistas e não era propriamente pequena para que eu não a visse. Foi aí que outra senhora disse:
-"Se é uma carrinha grande pode ter bloqueado o eléctrico. Às vezes eles não passam por pouco, bastam uns centímetros."

Lá vim eu a pé até ao trabalho e liguei para a PSP, Divisão de trânsito.
BINGO à segunda, estava no Parque de Entre Campos.

Conclusão 60 euros de reboque (50 +10 de parque) e 30 euros de Multa.
Mais valia ter estacionado em cima do passeio!!

Nenhum comentário: